Notícias

Taurus tem três entre as 10 melhores armas para compra nos EUA

Data: 11/07/2021

 

 

Taurus G3c

Recentemente lançada nos Estados Unidos, a Taurus G3c (modelo compacto da nova geração G3) foi eleita a número 1 na lista das 10 melhores armas. Sendo também recomendadas a G3 e a G2c, pistolas que fazem parte da família G produzida pela Taurus.

 

 

A qualidade, confiabilidade e durabilidade da G3c são evidenciadas. É uma pistola de polímero leve, com um bom tamanho para uma arma versátil e um bom gatilho que garante precisão. Outros detalhes são a trava de segurança manual e um leve trilho que possibilita colocar acessórios.

 

Taurus TX22

A TX22 é considerada a pistola calibre .22 LR mais avançada do mercado. Costuma ser utilizada em competições de tiro de várias modalidades, em treinamentos e em momentos de lazer.

 



De acordo com a avaliação, a Taurus TX22 é a melhor pistola neste calibre vista há muito tempo. Ela foi considerada fenomenal, muito confiável, precisa e com diversos recursos que muitos modelos concorrentes no mercado não possuem. Vem com miras muito precisas e ajustáveis.

 

Outra vantagem é que a munição calibre 22 tem um custo mais baixo em comparação com outros. É uma arma com um bom preço, acessível, confiável e precisa para a prática do tiro.

 

Rossi R92 357 Magnum

É considerada uma das plataformas favoritas na categoria e está frequentemente nos TOP 5 por sua eficácia há muito tempo. Possui calibre 38 SPL/.357 Mag, mas tem também versões nos calibres 44-40 e 44 Magnum.




A Rossi R92 357 Magnum possui um carregador tubular abaixo do cano, muito fácil de carregar, por isso é considerada uma arma prática e de fácil manuseio.

A diferença para uma ação de alavanca e uma semiautomática é a necessidade de ter que realizar a ação manualmente. Para os atiradores que possuem familiaridade com o modelo, tudo que precisa fazer é executar a ação da alavanca, jogando fora a munição vazia e carregando para um novo tiro

Para ver a review completa com as 10 melhores armas para compra em 2020 e saber mais sobre as armas da Taurus citadas veja o vídeo abaixo.



 

fonte:https://www.defesaemfoco.com.br/taurus-tem-tres-entre-as-10-melhores-armas-para-compra-nos-eua/



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA