Notícias

Taurus (TASA4) é forte até no exterior, ganhando licitação no Líbano






  • A Companhia Taurus (TASA4) ganhou a licitação no Líbano para vender 4 mil pistolas TS9;
  • Nesse sentido, a Taurus expande presença no mercado asiático;
  • Por último, é um passo importante para a Taurus, pelo fato que é a primeira vez que ela ganha licitação para fornecer o produto no Líbano.

A Companhia Taurus (TASA4) ganhou licitação internacional nesta semana para vender 4 mil pistolas TS9 calibre 9mm para a Internal Security Forces (ISF). Em outras palavras, é a Polícia Nacional e Força de Segurança do Líbano. Dessa forma, a ISF conta com um efetivo grande, de mais de 40 mil policiais.

 

Nesse sentido, a Taurus foi escolhida para o fornecimento do armamento através da licitação aberta do Líbano, conseguindo sobressair em meio a importantes concorrentes mundiais, afirma a companhia. De acordo com o documento, a previsão de entrega dos produtos é de até 9 meses. Entretanto, esse prazo é a partir da assinatura do contrato, que ainda não ocorreu.

 

Primeiro negócio da Taurus no Líbano

Com isso, vale destacar que essa é a primeira vez que a companhia fornecerá esse produto para a Força de Segurança da República do Líbano. Dessa forma, ampliando ainda mais a presença da marca no mercado asiático.

Neste contexto, o amplo portfólio de produtos e a renovação da linha de armas da Taurus, com o lançamento de diversos modelos nos últimos anos, têm atraído o interesse do mercado consumidor, tanto no Brasil como no exterior, contribuindo para o aumento do volume de vendas e evolução positiva da receita.”

Destaca a Taurus no documento divulgado.

De acordo com a empresa, a companhia conseguiu vencer pelo fato que as armas da série TS possuem um eficiente sistema de estancamento contra pó, areia e lodo. Nesse sentido, a Taurus criou exatamente a série TS para conseguir atender esse uso nas forças especiais sob condições extremas.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA