Notícias

Taurus - Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo recebe fuzis T4

 

Abril, 2021 - A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo recebeu, este mês, fuzis T4 calibre 5.56 de fabricação da Taurus, uma das principais fornecedoras de armamentos para instituições policiais no Brasil e no mundo.



O fuzil T4 da Taurus foi escolhido por atender a todos os requisitos técnicos do pregão e por ter sido a melhor proposta econômica para o Estado. Os novos equipamentos serão utilizados pelas equipes de escolta e vigilância penitenciária nas unidades prisionais do Estado.



De acordo com o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, a aquisição reflete a credibilidade e confiança que a instituição tem nos produtos da Taurus. Reflexo disso é que o fuzil T4 já integra o arsenal da instituição, por ser uma arma de qualidade e com ótimo desempenho.



Assim como os demais produtos lançados nos últimos anos pela companhia, o fuzil T4 foi desenvolvido utilizando um novo protocolo de desenvolvimento extremamente rígido e que assegura confiabilidade e resistência ao produto. A empresa optou pelo protocolo militar para o desenvolvimento e testes de uso, tornando o T4 muito mais robusto e resistente.



Ideal para o uso militar e policial, o fuzil Taurus T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA