Notícias

Taurus recebe o Prêmio Golden Bullseye Handgun of the Year 2019

Taurus Raging Hunter é considerado o revólver do ano entre equipamentos de tiro e caça 

 

Com uma nova gestão focada na estratégia de ampliação do portfólio e em inovação, a Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, acaba de ganhar mais uma importante premiação. O novo revólver Taurus Raging Hunter foi escolhido por editores e pela equipe da American Hunter, da NRA Publications, como o American Hunter Handgun of the Year 2019.

O prêmio é uma das maiores honrarias do setor, concedida a novos produtos reconhecidos como os melhores disponíveis para a prática de esportes de tiro e caça.

Os produtos vencedores são selecionados por um comitê de sete membros formado por editores, designers gráficos e funcionários veteranos da NRA Publications que sintetizam o que os membros da NRA buscam em seus equipamentos de tiro e caça, como excelente desempenho, inovação e valor. 

Entre os critérios para se qualificar para a seleção, o produto deve ser confiável no campo, atendendo ou excedendo as expectativas do avaliador, ser inovador em design e função, e estilizado de maneira condizente com a indústria de tiro e caça e, principalmente, com seus admiradores.

O novo modelo Raging Hunter RT44H, lançado no Brasil em dezembro de 2018, é um revólver com capacidade de 6 tiros, cano de 212 mm de comprimento, calibre .44 Magnum, trilho Picatinny e design inovador, especialmente desenvolvido para o mercado de caça e lazer. Possui cano em aço nobre temperado e inserido em uma capa de alumínio reduzindo o peso total, assim tornando o Raging Hunter uma arma balanceada. Os grips com absorção de impacto tornam o disparo confortável e controlável. Possui compensadores de recuo na extremidade do cano que são projetados para dispersar gases, reduzindo a elevação e proporcionando uma retomada de alvo mais eficiente.

De acordo com o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, o produto é fruto do novo portfólio definido pela atual gestão da companhia, desenvolvido após uma importante e minuciosa pesquisa de mercado. "A empresa vem passando por uma forte transformação desde 2018 e estamos muito felizes com a conquista deste importante prêmio internacional. O reconhecimento mostra que estamos no caminho certo e confirma o compromisso da Taurus com a excelência, destacando qualidade e inovação, garantindo a confiabilidade do produto e a confiança dos nossos clientes", afirma Nuhs.

A premiação reforça ainda a competividade da Taurus com as principais empresas de armas do mundo, principalmente nos EUA, mesmo este sendo um mercado extremamente competitivo. Segundo o presidente da companhia, a expectativa é que com o reconhecimento as vendas aumentem ainda mais em 2019.

Para o editor executivo da publicação American Hunter, Adam Heggenstaller, a Taurus torna sua dedicação ao mercado de caça mais óbvia do que nunca com o lançamento de seu Raging Hunter. "Embora 'Raging' (furioso) esteja em seu nome, este .44 Mag. fará muitos caçadores felizes com suas características e desempenho", avalia Heggenstaller.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA