Notícias

Taurus participa da Semana do Brasil 2021 

Data: 03/09/2021

 

 

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas leves do mundo, está participando da Semana do Brasil, ação idealizada pelo governo federal para movimentar a economia brasileira. Entre os dias 3 e 13 de setembro de 2021, a empresa irá oferecer produtos exclusivos e lançamentos com condições especiais durante este período.

 

Segundo o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, a data é uma oportunidade importante para estreitar o relacionamento direto com o consumidor. “A participação da Taurus na Semana do Brasil faz parte da estratégia de sempre oferecer aos nossos clientes ações diferenciadas. Nesta edição, faremos uma campanha especial e inovadora. O consumidor deve ficar atento, pois haverá ótimas oportunidades e produtos distintos ao longo da semana”, afirma Nuhs.

Sobre a Taurus

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 81 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 3.400 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida e a mais importada no exigente mercado norte americano. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados civil, militar e policial.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA