Notícias

Taurus lança revólver RT 410 Judge T.O.R.O., pronto para receber mira óptica, em calibre permitido de acordo com a nova legislação

21/12/2023.

 

Fonte: Assessoria Taurus.

 

 

Após o sucesso do lançamento dos primeiros revólveres do mundo prontos para receber miras ópticas, com o sistema Taurus Optics Ready Option (T.O.R.O.), nos modelos RT 856 e RT 605, agora, a Taurus lança o revólver RT 410 Judge, em mais um calibre de uso permitido de acordo com a nova legislação, o 36GA, na versão T.O.R.O.

 

Esse sistema inovador e exclusivo da Taurus, que é um sucesso também entre as pistolas, permite que os consumidores possam adicionar imediatamente miras Red Dot à sua escolha, sem a necessidade do trabalho customizado de um armeiro.

 

O novo Taurus RT 410 Judge T.O.R.O. está disponível ao mercado brasileiro em duas opções de acabamento: Inox alto brilho ou Carbono alto brilho.

 

 

RT 410 com acabamento em Carbono Brilho

 

 

 

RT 410 com acabamento em Inox Brilho

 

 

Os lançamentos contam com cano de 3 polegadas, câmara no calibre 36GA, capacidade de 5 tiros e peso de 1,010 kg.

 

Apresentam gatilho suave de ação dupla, que garante disparos rápidos e precisos, além de mira frontal de fibra óptica, caso o consumidor não queira usar a placa de encaixe de miras já inclusa. Ainda tem empunhadura de borracha, proporcionando conforto, absorção de recuo e uma ótima aderência.

 

Os novos modelos possuem placa óptica compatível com as principais marcas de miras ópticas disponíveis no mercado.

 

Considerada a maior vendedora de armas leves do mundo e líder na fabricação de revólveres, a Taurus é reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, e se dedica a fabricar armas que atendam às necessidades dos consumidores, com confiabilidade e grande competitividade.

 

Neste sentido, o revólver RT 410 Judge T.O.R.O. foi desenvolvido para atender a uma demanda de mercado, de atiradores que desejam incluir miras ópticas em seus revólveres – seja para defesa, lazer ou competições esportivas.

 

As vantagens da utilização das miras ópticas em um revólver são significativas, principalmente no que se refere à facilidade em atirar e precisão. Além disso, a mira Red Dot pode ser zerada ou ajustada ao tipo de munição, o que não é uma opção em revólveres de mira fixa tradicional.

 

Os novos modelos fazem parte da série de lançamentos da Taurus, que chegam para agregar ainda mais ao amplo portfólio da marca. Apenas neste segundo semestre de 2023, a empresa lançou mais de 20 modelos de armas, entre pistolas e revólveres, além de sua linha de empunhaduras e uma coleção de facas artesanais, que inclui a primeira faca do mundo com acabamento da lâmina em Cerakote® Graphene.

 

A Taurus segue investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento de processos eficientes de produção, de produtos com tecnologia incorporada e materiais inovadores, assim como na segurança e capacitação das pessoas.

 

O desenvolvimento de produtos alinhados às práticas ESG (sigla em inglês para “ambiental, social e governança corporativa”) é parte essencial da estratégia de negócios da companhia e torna o portfólio da marca ainda mais completo e em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas do mundo.

 

PONTOS DE VENDA

As versões do revólver RT 410 Judge T.O.R.O. estão em comercialização nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

 

Para informações sobre a linha completa de produtos Taurus acesse https://taurusarmas.com.br/pt/produtos/.

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA