Notícias

Taurus lança nova pistola TX22 Competition

Segundo a empresa, a TX22 Competition foi especialmente projetada para atender as demandas do tiro esportivo no calibre 22 LR (Imagem: Youtube/Taurus)

 

A Taurus (TASA4) lançou nos Estados Unidos nesta quarta-feira (19) a pistola modelo TX22 Competition.

Segundo a empresa, a TX22 Competition foi especialmente projetada para atender as demandas do tiro esportivo no calibre 22 LR, já preparada para receber miras ópticas de várias marcas e cano de 5″ de comprimento na versão bull barrel com rosca.

Veja o vídeo

O novo modelo é baseado na pistola esportiva de polímero TX22, produzida pela Taurus USA e recentemente importada pela Taurus para ser comercializada no Brasil.

“A nova TX22 Competition é mais um produto desenvolvido pelo Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE) da Taurus, que possibilita a empresa ter agilidade no desenvolvimento de produtos e tecnologia, sempre com foco nos desejos dos clientes e em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas do mundo”, informou a empresa.

Ainda de acordo com a fabricante, a pistola será produzida em sua fábrica nos Estados Unidos, que exportará para comercialização no Brasil, “já que o processo burocrático de homologação de produtos controlados pelo Exército (PCE) no Brasil impede o desenvolvimento tecnológico e a agilidade no lançamento de produtos, podendo levar anos”.

Outras novidades estão por vir em 2021. De acordo com o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, serão ao menos 70 produtos lançados este ano, ampliando o portfólio de produtos da companhia.

“Seguimos trabalhando de forma ágil e contínua no desenvolvimento de produtos inovadores e que atendam as expectativas e necessidades de nossos clientes, oferecendo armas de qualidade e com melhor relação de custo benefício”, afirma Nuhs.

 

Fonte: Money Times



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA