Notícias

Taurus lança no Brasil o revólver Tracker 692 com opções de dois calibres em uma arma

Data: 25/06/2021








Junho de 2021 (São Leopoldo, RS) - A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, está lançando no Brasil mais um inovador produto à sua linha de revólveres.

O Tracker 692 é um revólver multicalibre de ação simples e  dupla que oferece mais versatilidade devido a seu sistema duplo, dando a opção de utilizar dois calibres diferentes em uma única arma, comportando o .357 Magnum e o 9mm.

O projeto deste revólver permite a troca dos tambores facilmente, em poucos segundos e sem o uso de ferramentas. Desta forma, o usuário pode escolher, a qualquer momento, qual dos tipos de munição utilizará.

O Taurus Tracker 692 é produzido em aço inoxidável fosco, possui cano de 3” e capacidade de sete tiros, podendo ser para transporte velado, ideal para defesa e backup de caça. É um revólver de tamanho médio, com peso de 1000g, comprimento total de 207mm, altura de 144mm e largura de apenas 38mm.

A massa de mira frontal é fixa e o vértice de mira traseiro é ajustável, tanto na lateralidade quanto para a elevação. Vem equipada com cabo emborrachado e empunhadura ergonômica que ajuda a absorver o recuo no momento dos disparos.

O novo revólver Tracker 692 foi desenvolvido pelo Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE) da Taurus, que possibilita a empresa ter agilidade no desenvolvimento de produtos e tecnologia, sempre com foco nos desejos dos clientes e em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas do mundo.

 

“Estamos sempre desenvolvendo novos produtos em busca de atender os anseios do setor. Sabemos que qualidade e versatilidade são atributos que podem influenciar na hora de escolher uma arma de fogo. Por isso, o novo revólver Tracker 692 traz esses dois elementos, que reforçam o compromisso da Taurus com a excelência. Este lançamento vem ao encontro da estratégia da companhia de sempre se antecipar às necessidades do mercado, olhando suas principais tendências e sempre estando perto dos consumidores”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da marca.

 

Especificações técnicas

 

Calibre: .357 MAG / 9mm

Capacidade: 7 TIROS

Ação: SIMPLES E DUPLA

Comprimento do cano: 3” COM COMPENSADOR DE RECUO

Miras: ALÇA DE MIRA REGULÁVEL

Comprimento total: 207mm (8,14")

Largura: 38mm (1,5")

Altura total: 144mm (5,66")

Peso: 1000g

Acabamento: INOX FOSCO

Outros: CABO ANATÔMICO

 

Sobre a Taurus

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 81 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 3.200 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida e a mais importada no exigente mercado norte americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o "Handgun of the Year", considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados civil, militar e policial.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA