Notícias

Taurus lança no Brasil novos modelos de revólveres da centenária marca Rossi  

fonte: Taurus Armas 

A Taurus, maior fabricante de revólveres do mundo e líder em vendas de armas leves, lança uma nova linha de revólveres da marca Rossi no mercado brasileiro: o RP63 e RM66, ambos no calibre .357 Magnum e com o percutor integrado diretamente no cão.

 

Apresentando características clássicas da Rossi e incorporando técnicas modernas de fabricação, os revólveres possuem um novo gatilho que eleva a experiência de tiro, além do diferencial da mira frontal aumentada, para uma visada sem obstáculos.

 

O novo RP63 é um revólver em aço inoxidável, no calibre .357 Magnum, perfeito para defesa ou transporte diário. A arma possui uma estrutura de alça arredondada, facilitando o porte velado. Com maior capacidade em comparação a revólveres de tamanho semelhante, o RP63 possui um tambor de 6 disparos. As miras são fixas, o que é ideal para uma arma de defesa pessoal, e a mira frontal é aumentada para uma visada sem obstáculos.

 

Assim como todos os novos revólveres Rossi, produzidos pela Taurus, o percutor é montado diretamente no cão. A percussão direta é uma característica do centenário revólver Rossi, que voltará ao mercado. Completando esse redesenho, possui um novo gatilho, que eleva a experiência de tiro.

 

Já o modelo RM66 é um revólver de 6 tiros, tem o mesmo gatilho que o RP63 de 3 polegadas, mas ostenta 6 polegadas de cano e mira ajustável. Perfeito para defesa, competições e práticas de tiro esportivo. O RM66 também extrai a melhor balística possível do cartucho .357 Magnum.

 

     

                          Revólver RP63                                                              

 

 

  Revólver RM66

 

Com estas novidades, os revólveres Rossi estão de volta em grande estilo.

 

Os lançamentos, apresentados com exclusividade na LAAD Defence & Security 2023, que aconteceu de 11 a 14 de abril de 2023, no Riocentro, no Rio de Janeiro, estão em comercialização nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

 

Para informações sobre a linha completa de produtos Taurus acesse https://taurusarmas.com.br/pt/produtos/

 

SOBRE A TAURUS

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa e integrante da Base Industrial de Defesa (BID) brasileira, com 83 anos de história. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e com mais duas unidades produtivas, uma em Bainbridge, na Geórgia (EUA), e outra no estado de Haryana, na Índia, possui um completo portfólio de produtos composto por revólveres, pistolas, armas táticas e armas longas esportivas, atendendo os mercados civil, militar e policial no Brasil e em mais de 100 países. A companhia emprega cerca de 3.000 pessoas e movimenta uma grande cadeia de fornecedores que geram milhares de empregos indiretos. 

 

A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, possui parcerias com renomadas instituições de ensino e conta com um Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE). Já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o "Handgun of the Year", considerada a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos.

 

O pioneirismo está entre as qualidades que a levaram a ocupar um lugar de destaque na indústria mundial. Exemplo disso é a revolucionária tecnologia de utilização do grafeno na produção de armas, desenvolvida pela Taurus no Brasil para o resto do mundo. A empresa segue desenvolvendo projetos pioneiros contemplando novo ciclo tecnológico de materiais inéditos utilizados na fabricação de armamentos, como o Nióbio, o DLC (Diamond Like Carbon) e o Polímero de Fibras Longas, adicionando ao seu portfólio armas cada vez mais leves e resistentes.

 

A Taurus é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a maior vendedora de armas leves no mundo e a marca mais importada no exigente e competitivo mercado dos Estados Unidos.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA