Notícias

Taurus entra no ranking das melhores notas médias do site Reclame Aqui

 

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, entrou pela primeira vez no ranking das melhores notas médias do site Reclame Aqui, sendo a 11ª empresa nesta categoria dentre as mais de 240 mil marcas cadastradas.

 

A companhia está também no ranking dos melhores índices de "Voltar a Fazer Negócios", ocupando a 6ª posição, e mantém, desde 2019, o selo de excelência no atendimento do site Reclame Aqui.

Os resultados são consequências do constante compromisso da empresa com a excelência, um forte investimento em pesquisa e desenvolvimento, aprimoramento do atendimento aos clientes e do trabalho em equipe.

Nos últimos anos, a Taurus promoveu a maior reestruturação de sua história, redesenhando sua gestão, adotando processos operacionais eficientes e robustos, tendo como alvo a contínua melhora na qualidade dos seus produtos e no apoio e satisfação dos clientes.

A empresa reforçou a sua área de engenharia no Brasil e unificou com a engenharia norte-americana, criando o Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/EUA (CITE), o que garantiu mais agilidade ao desenvolvimento de novos produtos e uma melhor relação custo benefício, com o objetivo de atender as demandas dos consumidores.

"Um aspecto que consideramos essencial em nosso modelo de atuação e em nossa visão de futuro da Taurus é o desenvolvimento de novos produtos. Investimos muito em pesquisa e desenvolvimento de modo a oferecer ao mercado produtos que atendam aos anseios dos nossos clientes. Aspecto chave para isso é o Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/EUA (CITE). Unificamos a engenharia dos dois países, sob coordenação do Brasil. A equipe dos EUA tem a missão de reportar o que o consumidor está desejando em termos de inovação e a equipe do Brasil transforma isso em produtos", explica Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

 

Além disso, há um grande comprometimento da empresa e de seus funcionários para garantir que nossos consumidores sejam bem atendidos nos múltiplos canais de comunicação, e continuaremos dedicando todos os esforços para atendê-los de forma eficiente", afirma Nuhs.

 

fonte: https://negociosemfoco.com

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA