Notícias

Taurus é indicada ao Prêmio Reclame Aqui pelo 4º ano consecutivo

 

A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e maior vendedora de armas leves do mundo, foi indicada e concorre pelo 4º ano consecutivo ao Prêmio Reclame Aqui, mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil.

 

Com forte comprometimento em excelência no atendimento aos clientes, a empresa conquistou a premiação nas edições de 2021 e 2022 na categoria “Armas, munições e acessórios”, em que concorre este ano também.

 

A fase de votação popular acontece entre os dias 1º de setembro e 30 de outubro de 2023 e os consumidores podem votar pelo link https://www.reclameaqui.com.br/empresa/taurus-armas/premio/

 

A indicação demostra o destaque da Taurus no mercado, entre as empresas com as melhores reputações e experiências do cliente, e valoriza ainda mais sua história. Atualmente, a Taurus tem nota 8.8 no Reclame Aqui, com um índice de solução de 91,2%. A marca tem 100% das reclamações respondidas e, desse total, 86,2% dos clientes voltariam a fazer negócios com a empresa.

 

Todo esse reconhecimento é consequência do aprimoramento constante do atendimento aos clientes, do trabalho em equipe na Taurus e da dedicação dos gestores e colaboradores da companhia.

  

Nos últimos anos, a Taurus implementou uma nova era de relacionamento com os clientes. A empresa focou em proporcionar uma melhor experiência aos consumidores e em ter uma relação mais próxima e transparente.

 

A empresa está comprometida na capacitação e desenvolvimento contínuo das pessoas, com o intuito de contribuir efetivamente para o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, e em ter um papel ativo no desenvolvimento e uso de tecnologia, adotando processos operacionais eficientes e robustos, tendo como alvo a contínua melhoria na qualidade dos seus produtos e no apoio e satisfação dos clientes, e construindo um ambiente de colaboração entre a equipe, a empresa e a sociedade.

 

Neste contexto, conta com o Programa Taurus de Educação Continuada, que inclui uma plataforma de treinamento para qualificação profissional de toda sua operação, além de incentivos aos colaboradores para se qualificarem em cursos de graduação, mestrado e doutorado em renomadas instituições de ensino.

 

A estratégia da Taurus é fortemente baseada na formação das pessoas e, por isso, investe em treinamentos, visando padronizar o atendimento, e em automação, possibilitando ampliar a capacidade do atendimento e dar um retorno mais eficaz aos clientes em todos os seus canais de comunicação.

 

A Taurus também reforçou a sua área de engenharia e criou o Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/EUA (CITE) em 2020, o que garantiu mais agilidade no desenvolvimento de novos produtos e uma melhor relação custo-benefício, com o objetivo de atender às demandas dos consumidores. Investiu em novos produtos e equipamentos, com o desenvolvimento de mais de 80 novos produtos desde 2021 e a aquisição de novos maquinários de última geração para aumentar a capacidade produtiva e agregar ainda mais qualidade, tecnologia e inovação às armas que produz.

 

Realizou também investimentos em pesquisa & desenvolvimento e firmou parcerias inéditas com renomadas instituições de ensino que atuam em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas do mundo. A companhia foi pioneira no desenvolvimento e comercialização da primeira arma com grafeno no mundo, marcando o início da 3ª geração de pistolas. E está investindo em pesquisas de novas tecnologias, como a aplicação de nano partículas de Nióbio, aplicação de DLC (Diamond Like Carbon) e desenvolvimento de polímeros com fibras longas.

 

De acordo com o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, a companhia segue com a estratégia que envolve tecnologia, inovação e aumento de eficiência, assim como transparência e proximidade com seus consumidores e parceiros de negócios, com o objetivo de manter sua posição como a maior empresa de armas leves do mundo.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA