Notícias

TAURUS e CBTP realizam reunião e firmam patrocínio para apoio aos atletas brasileiros no Campeonato Mundial de Shotgun – Tailândia 2023

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) esteve presente nesta quarta-feira, 28 de junho, na fábrica da Taurus Armas em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O motivo principal da visita foi o diálogo para apoio, por meio de patrocínio da empresa, aos atletas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Shotgun, na Tailândia, em novembro deste ano.

 

Participaram da reunião o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, o presidente da CBTP, Hwaskar Fagundes, o representante da Federação Gaúcha de Tiro Prático, Christian Algayer Ghiggi, e o atleta patrocinado pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) Roberto Maurina “Matajunta”, representando os atletas confederados. Na pauta, a importância do patrocínio para ajudar nas despesas dos competidores.

 

 

Durante o encontro, a Taurus, grande incentivadora do esporte do tiro, definiu que irá disponibilizar pistolas Taurus modelo TS9 para a CBTP monetizar, como patrocínio em benefícios aos atletas. Destas armas, parte serão destinadas para custear as despesas no Campeonato Mundial de Shotgun e parte para prover as despesas da confraternização da etapa final do Campeonato Brasileiro CBTP Taurus/CBC de Handgun e CCP 2023, que será realizada em Brasília (DF).

 

Além disso, a Taurus disponibilizará algumas armas para a premiação dos competidores brasileiros que subirem ao pódio no Campeonato Mundial de Shotgun.

 

O objetivo da Taurus é impulsionar os atletas rumo ao pódio internacional e colaborar com o trabalho da CBTP em prol do Tiro Prático Brasileiro.

 

APOIO AO ESPORTE

A Taurus, maior vendedora de armas leves do mundo, investe constantemente em apoio ao esporte do tiro, por meio de um importante programa de patrocínios que visa contribuir com entidades e atletas para que possam atingir seu potencial máximo.

 

O Team TAURUS conta com 14 atletas em diversas modalidades e categorias, de competidores consagrados a jovens talentos, com expressivos resultados em seus currículos e vagas garantidas em competições internacionais.

 

Além disso, a Taurus oferece ao mercado um completo portfólio de produtos inovadores, de alto desempenho e qualidade, apoia a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), assim como outras entidades organizadoras (Confederações, Federações e Ligas), e atletas em diversos campeonatos da temporada 2023.

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA