Notícias

TAURUS e CBC se reúnem com mais de 500 lojistas em jantar e defendem união do setor

Fonte: Taurus Armas - 04/08/2023

O presidente da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Fabio Mazzaro, e o presidente da Taurus e da Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições (ANIAM), Salesio Nuhs, receberam mais de 500 lojistas em um jantar de abertura da Shot Fair Brasil 2023, em Joinville, Santa Catarina.

 

Bastante prestigiado, o evento contou com a expressiva presença de empresários, demonstrando a força e a união do setor em meio ao novo decreto federal que institui restrições ao segmento. O encontro contou também com parlamentares, entre eles o deputado federal Ismael Alexandrino Junior (PSD-GO), vice-presidente da Frente Parlamentar de Apoio aos CACs e Clubes de Tiro e presidente da Subcomissão de Tiro Esportivo, que compareceu a convite de Salesio Nuhs para conversar com os clubes de tiro e lojistas no evento.

 

 

 

Na ocasião, o presidente da Taurus e da ANIAM falou sobre o atual momento, enfatizou a importância de se respeitar no Brasil as necessidades do mercado e ratificou o compromisso de sua gestão em defender os interesses do segmento, que gera tanto contribuições econômicas quanto sociais ao país.

 

“A Taurus nunca deixou de acreditar no segmento e continua investindo no Brasil e, em especial, em novos produtos para atender os consumidores e lojistas. Estamos lançando diversos produtos na Shot Fair Brasil 2023 e entendemos que isso irá motivar o comércio e atender as necessidades dos clientes. Estamos do lado dos lojistas e dos mais de 70 mil profissionais que fazem parte dessa cadeia produtiva. Este é um momento de união e este encontro demostra a importância do nosso segmento, que todos devem respeitar, pois faz parte da cultura e da história do nosso país”, afirma Salesio Nuhs, presidente da Taurus.

 

 

 

O presidente da CBC também prestou seu apoio aos lojistas e a todos os envolvidos no setor e ressaltou iniciativas em prol de todo o segmento, assim como falou sobre a importância da Companhia no cenário de negócios mundial e nacional.

 

“A CBC, como líder mundial em munições, em seus 97 anos de história, sempre investiu forte em apoio ao esporte do tiro, inclusive por meio de um importante programa de patrocínios que visa contribuir com entidades e atletas para que possam atingir seu potencial máximo. Investimos também no fortalecimento de nossa rede de parceiros comerciais, por meio de programas que valorizam o relacionamento, como o Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO). Seguiremos apoiando o setor. Continuaremos nos renovando e trabalhando intensamente com o compromisso de oferecer aos clientes produtos de alta performance, empregando tecnologia de última geração. Exemplo disso são os vários lançamentos que estamos apresentando na Shot Fair Brasil 2023”, afirma Fabio Mazzaro, presidente da Companhia Brasileira de Cartuchos.

 

 

 

Outro ponto abordado durante o evento é a necessidade de se manter um ambiente para os lojistas empreenderem e crescerem. Para tanto, convocaram todos a se unirem visando o fortalecimento do segmento frente ao momento atual.

 

O setor tem uma mão de obra extremamente qualificada e emprega mais de 70 mil pessoas, registra anualmente faturamento de cerca de R$ 13 bilhões e recolhe aproximadamente R$ 2,8 bilhões em impostos por ano.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA