Notícias

TAURUS e CBC participam do Torneio de Tiro das Nações com Adidos Militares estrangeiros no Brasil

Data:22/09/2021

A Taurus Armas e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) estiveram presentes no V Torneio de Tiro das Nações, realizado no dia 9 de setembro, no estande de tiro General Darcy Lázaro, em Brasília (DF). O evento contou com a participação de cerca de 50 Adidos das Nações Amigas, incluindo países como Rússia, Canadá, Nigéria, Índia, Peru, Japão, Tailândia, Paquistão, e Militares do Estado-Maior do Exército Brasileiro.
 
O torneio constituiu uma oportunidade para as fabricantes do setor promoverem suas linhas de produtos táticos e estreitar as relações com os representantes militares de vários países estratégicos, assim como o Exército Brasileiro. Além de conferirem a exposição de produtos, os adidos e militares brasileiros puderam testar as pistolas TH9 e TS9 e a submetralhadora SMT9 da Taurus. Durante a competição de tiro, os participantes utilizaram munições 9mm Luger ETOG 124gr da CBC.
 
 
Da esquerda para direita: Regis Jacobsen, Gerente de Vendas Internacionai Taurus, Denis Pinhal,Gerente de Marketing e Vendas Internacionais CBC, e Emerson Souza, Executivo de Vendas Internacionais Taurus
 
 
 
 
 
 
 
Sobre a Taurus
A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 81 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 3.400 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida e a mais importada no exigente mercado norte americano. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados civil, militar e policial.
 
Sobre a CBC
Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas brasileiras, atuando como arsenal nacional para defesa da soberania nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é uma das maiores fornecedoras mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.
 
 
fonte: https://www.showvip.com.br/2021/09/taurus-e-cbc-participam-do-torneio-de.html



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA