Notícias

Solenidade comemorativa aos 61 anos do 3º BPM é marcada por promoção e entrega de medalhas

Data: 


Na segunda-feira, 29, o 3ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Canoinhas, realizou formatura militar alusiva ao aniversário de 61 anos de criação, marcada pela promoção de praças e entrega de medalhas alusiva ao aniversário.

Entre os presentes estavam o comandante da 2ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos, o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Silvano Sasinski, além de autoridades civis e familiares dos promovidos e agraciados.

 

 

 

No ato de promoção de praças, três policiais militares foram promovidos, sendo um à graduação de 1º sargento, um à graduação de 2º sargento e um à graduação de cabo.


Na ocasião, também foram entregues as moedas comemorativas aos 60 anos do 3º BPM, as medalhas comemorativas da 2ª Região de Polícia Militar, a medalha de Mérito da Inteligência e as medalhas comemorativas do 3º Batalhão de Polícia Militar.


Além disso, foi entregue a chave simbólica de uma viatura zero kilometro para uso nas atividades operacionais do Batalhão e quatro fuzis T4 da marca Taurus, através do Convênio Federal nº 905.766/2020, visando modernizar e reestruturar a PMSC com aquisição de armamento, fortalecendo o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública nos municípios catarinenses.

 

 

 

 

fonte: https://www.pm.sc.gov.br/noticias/solenidade-comemorativa-aos-61-anos-do-3-bpm-e-marcada-por-promocao-e-entrega-de-medalhas



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA