Notícias

Promo "Apaixonado pela minha Taurus!"

REGULAMENTO PROMO “APAIXONADO PELA MINHA TAURUS”

 

O Dia dos Namorados está chegando e queremos celebrar junto a você que, como a gente, é apaixonado por uma Taurus. Para participar é fácil, basta utilizar a criatividade para produzir uma imagem que ilustre o amor pela sua arma Taurus e a inserir nos comentários do post da Promoção em nossa página no Facebook: facebook.com/taurusarmasofficial

As 10 imagens mais curtidas concorrerão a uma visita à Fábrica da Taurus Armas em São Leopoldo/RS! Confira o regulamento:

  1. Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas maiores de 25 anos, residentes no Brasil, que cumprirem o disposto neste regulamento.

  2. O período de participação inicia-se em 02/06/2016 e encerra-se em 10/06/2016 ao meio-dia.

  3. Para participar deste concurso, não é necessária a compra de qualquer bem ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.

  4. Para participar, é necessário inserir nos comentários do post relativo à promoção, imagens que representem de forma criativa o seu amor pela arma Taurus que possui. Não há limites para a quantidade de imagens submetidas. As 10 imagens mais curtidas serão submetidas à avaliação da Diretoria, que selecionará o vencedor. O mesmo receberá a premiação definida, além de ter sua imagem utilizada no post de dia dos Namorados.

  5. A apuração do resultado ocorrerá no dia 10/06/2016 logo após o encerramento do prazo para envio das imagens, às 12h. A divulgação do ganhador será feita no dia 12/06/2016 na fanpage da Taurus Armas através da publicação comemorativa de Dia dos Namorados. O comunicado também será feito por mensagem privada (in box) ao vencedor.

  6. O prêmio da Promoção consiste em uma visita à Fábrica de Armas da Taurus, localizada em São Leopoldo/RS. A premiação engloba uma (1) passagem aérea de ida e uma (1) passagem aérea de volta com data a ser definida entre Empresa e ganhador e traslados aeroporto – hotel – empresa.

  7. Caso seja impossível localizar o vencedor ou o mesmo não retorne ao nosso contato inbox no prazo de cinco (05) dias úteis após a apuração, o concorrente não localizado será desclassificado e substituído pelo próximo colocado e, assim, sucessivamente.

  8. O nome do vencedor será divulgado no Facebook após a apuração.

  9. A promoção não é, de maneira alguma, patrocinada, administrada por ou associada ao Facebook.

  10. Uso das imagens enviadas: Os participantes concordam em ceder as imagens enviadas através da promoção por prazo indeterminado, a partir da data da referida apuração, com vistas à divulgação de produtos em qualquer forma de mídia, sem nenhum ônus ou custos de qualquer espécie ou natureza à Empresa Taurus Armas.

  11. Serão desclassificadas as imagens que apresentarem cenas de violência, menores de idade, nudez ou que não estejam ligadas diretamente à temática proposta nesta promoção. Qualquer imagem ou comentário que sejam considerados, a critério da Taurus Armas, inadequados ou inapropriados, serão automaticamente excluídos. Os participantes e o ganhador desta promoção declaram, desde já, serem os autores das imagens enviadas.

Dúvidas manifestadas pelos participantes não previstas neste regulamento deverão ser enviadas ao e-mail: [email protected]. A participação na promoção implica em total ciência e aceitação deste regulamento, que ficará disponível para consultas online.

 

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA