Notícias

Projeto para aquisição de armamento à Polícia Militar de Concórdia é aprovado em Primeira Votação

06/10/2021 

 

 

Foi aprovado na noite desta terça-feira (06), na Câmara de Vereadores de Concórdia, o PROJETO DE LEI Nº 58/2021, que autoriza o Poder Executivo do Município transferir recursos ao Fundo de Melhoria da Polícia Militar - FUMPOM.

Conforme o projeto, estes provenientes do Ministério Público de Concórdia, depositado na Conta do Convênio de Rádio Patrulha, a título de auxílio, para aquisição de armamentos para o 20º Batalhão de Polícia Militar e Fronteira de Concórdia.

O valor de R$ 114.292,58 será destinado para a aquisição de sete Fuzis, marca Taurus, calibre 5,56x45mm e quatro Espingardas de repetição, marca CBC, calibre 12 Military 3.0, com Coronha Retrátil.

Os equipamentos se destinarão para uso exclusivo dos Policiais Militares que atuam no Município de Concórdia, lotados no 20º Batalhão de Polícia Militar e Fronteira de Concórdia.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Câmara Municipal de Concórdia



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA