Notícias

GM de Serra Negra recebe três carabinas CTT 40C da Taurus

As armas, da fabricante Taurus Armas S.A. foram compradas em setembro do ano passado pela Prefeitura (Divulgação)

 

A Prefeitura Municipal de Serra Negra recebeu três armas carabinas CTT 40 C, que foram entregues à Guarda Civil Municipal. O Prefeito Elmir Chedid, de maneira cortês, convidou o ex-Prefeito Sidney Ferraresso, para participar do ato de entrega ao comandante da corporação Marcelo Boccato. “Precisamos reconhecer o trabalho de todos. É uma honra receber o Prefeito Sidney”, disse Elmir Chedid. Ferraresso, por sua vez, agradeceu o Prefeito pelo reconhecimento e parabenizou a Guarda Civil Municipal.

 

As armas, da fabricante Taurus Armas S.A. foram compradas em setembro do ano passado pela Prefeitura, por um valor total de R$ 15.977,13. “Vamos continuar buscando recursos para melhorar cada vez mais a estrutura de nossa Guarda, pois a segurança é uma de nossas prioridades”, disse Elmir Chedid, que criou a GCM no município em sua primeira gestão, no final da década de 1990.

 

Na última quarta-feira, 27, o Chefe do Executivo participou de uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos e solicitou a doação de armas substituídas pela Polícia Militar, vacinação dos profissionais de segurança, aumento de contingente da Polícia Civil e da Polícia Militar e investimentos para a Guarda Civil Municipal.

 

Fonte: Tribuna das Águas



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA