Notícias

EUA: Shoot On escolhe a pistola Taurus GX4 para seu equipamento de transporte diário

 

 

A proteção pessoal exige consistência e praticidade em seu equipamento de transporte diário. Aqui está uma visão detalhada do que deve estar com você sempre que sair de casa.

 

 

*Shoot On, por Rob Reaser - 12/01/2022 (atualizado em 13/01, às08h50)

Dedicamos muito espaço no servidor para trazer a você as últimas análises de produtos, informações sobre como fazer e tópicos práticos de defesa pessoal aqui na Shoot On. O que ainda temos que fazer é olhar para os fundamentos básicos que os praticantes de transporte diário conscientes devem sempre ter neles. Claro, nós discutimos bug-out bags (bug out bag, ou apenas BOB, nada mais é do que uma mochila que contém recursos suficientes para assegurar que o seu portador consiga deixar rapidamente um local que tenha se tornado inseguro e enfrentar as 72 horas subsequentes), get-home bags (get home bag é uma bolsa de emergência destinada a protegê-lo quando estiver fora de casa) e equipamentos básicos que você deve sempre ter em seus veículos ou mochilas, mas e as coisas elementares que devem estar sempre com você ?

Passo por uma rotina antes de sair de casa, onde coloco minha camisa, coloco o coldre e me certifico de que meus bolsos estejam ocupados com as coisas que acho que devem estar sempre à mão. Muitos de vocês provavelmente não são diferentes e você tem seu próprio conjunto de itens obrigatórios que vão com você em todos os lugares… o escritório, a mercearia, a igreja. Não faz diferença para onde você está indo (a menos que seja uma propriedade privada tipo “zona livre de armas” ou uma propriedade governamental inconstitucionalmente proibida para armas de fogo), isso é o que gruda em você como cola para melhor prepará-lo para os piores cenários.

Apenas por diversão, joguei todos os meus itens obrigatórios de EDC (everyday carry - transporte diário) na mesa e percebi que há muitos novos proprietários de armas e detentores de licenças CCW (Carry a Concealed Weapon - transporte de uma arma oculta) que provavelmente nunca consideraram o que deveriam carregar com eles ou por quê. Então, pensei que poderia ser um bom instigador de reflexão para o pessoal novo entre nossas fileiras examinar “o que está no meu bolso”, por assim dizer, e discutir por que fiz minhas escolhas. Isso não quer dizer que esta é a melhor compilação de equipamentos EDC para todos, mas é para mim.

E como todos nós estamos em uma curva de aprendizado contínuo, a equipe da Shoot On pensou coletivamente que seria interessante e divertido ver o que alguns de nossos leitores dedicados carregam com eles diariamente. Uma espécie de show-n-tell (mostre e conte), por assim dizer.

Se você gostaria de participar e ter a chance de ganhar uma caneca grátis do Shoot On (nós escolheremos aleatoriamente um punhado de inscritos para este evento não oficial), basta visitar a página do Shoot On no Facebook e enviar sua foto e descrição do equipamento no seção de comentários do post ou nos marque em seu post do Instagram do mesmo.

Um pacote de proteção pessoal para todos os lugares

Quando coloco todos os meus equipamentos de levar para todos os lugares em uma pilha, estou olhando para seis itens individuais. Mesmo que a arma, o coldre e a munição sejam transportados como um único grupo, os itens individuais são escolhidos por motivos específicos e esses motivos mudam dependendo da minha excursão diária e do meu vestuário.

Item nº 1: Cartão de membro de proteção legal de arma de fogo


Esta é uma adição recente ao meu grupo EDC, tenho um pouco de vergonha de dizer, porque eu deveria ter me engajado em um programa de proteção legal há muito, muito tempo.

O fato cruel é que, se você precisar usar uma arma de fogo para defender a si mesmo ou uma vítima inocente, você enfrentará um perigo legal. Você será detido, será interrogado e, dependendo da cadeia de eventos, das evidências coletadas pelos funcionários no local e dos caprichos dos policiais e funcionários do judiciário, você poderá ser preso e até encarcerado. Seja qual for o caso, você precisará de representação legal ao seu lado e você precisará dela RÁPIDO.

 


É aí que entra a Proteção Legal para Armas de Fogo (ainda não há similar no Brasil).

Publicamos recentemente um artigo discutindo os muitos benefícios de uma associação à Proteção Legal para Armas de Fogo, que recomendamos que você leia e leia. Em poucas palavras, uma associação à FLP fornece a proteção legal necessária após um incidente com arma defensiva. Na verdade, uma associação à FLP oferece a você a oportunidade de ter um advogado ao seu lado antes mesmo que os socorristas cheguem ao local. O custo é baixo (a partir de US$ 16,95 por mês para um plano Básico Individual), mas os benefícios são amplos.

Desde que trouxemos esse artigo, a FLP aumentou a cobertura do plano para incluir 29 estados. Para saber mais, visite FirearmsLegal.com .

Item #2: Taurus GX4

Para quase todas as necessidades de transporte, uma pistola microcompacta de 9 mm é minha pistola preferida, e a Taurus GX4 está no topo dessa lista por alguns motivos específicos.


Em primeiro lugar, esta arma provou ser perversamente precisa para uma plataforma tão diminuta. Parte disso se deve à engenharia de qualidade do conjunto cano/ferrolho e ao sistema de gatilho refinado. A outra razão é que a ergonomia é ideal para a minha mão. O punho é pegajoso, o perfil do receptor oferece alinhamento rápido da visão e a arma simplesmente “parece” para mim mais como uma arma de mão em tamanho real do que uma micro. O fato de eu poder carregar 11 cartuchos no carregador é, claro, um outro bônus.

Eu, no entanto, mudo da Taurus GX4 para a Hellcat da Springfield ou a G48 da GLOCK, dependendo das roupas que estou vestindo e do coldre necessário para essas roupas. Se eu conseguir usar uma arma maior dentro da cintura, então a G48 é a arma do dia. Para carregar fora da cintura com uma camisa para fora da calça, costumo optar pela Hellcat.

Item nº 3: Coldre Crossbreed

Embora o tipo de coldre que vou usar em um determinado dia seja amplamente ditado pelas minhas necessidades de roupas, em todos os casos, o coldre será da família Crossbreed ou N8 Tactical. Estes são meus coldres EDC porque provaram ser confortáveis, estáveis ​​e oferecem excelente retenção e desempenho.

 

 


Para ocultação profunda de IWB (Inside the Waist Band - dentro da faixa da cintura), o Crossbreed Micro Reckoning funciona muito bem. O suporte de couro espesso elimina pontos de pressão desconfortáveis, enquanto os clipes IWB permitem que você use sua camisa dobrada. A tensão é facilmente ajustada para fornecer retenção e esforço de extração ideais, e uma garra de ocultação opcional pode ser adicionada para minimizar ainda mais a impressão.

Eu gosto do coldre DropSlide OWB para fins de “transporte para fora da dobra”. Este coldre posiciona a arma de modo a não cutucar as costelas quando sentado, como em um veículo.

 


Quando é possível carregar uma arma IWB maior, o novo Xecutive da N8 Tactical é meu huckleberry. Minimalista ao extremo, este coldre oferece suporte e retenção impressionantes, proporcionando invisibilidade profunda para pistolas de tamanho médio como a G48. Confira nossa resenha aqui.

Item #4:  Fiocchi Defense Dynamics JHP

Raramente é justo ou correto dizer que um tipo de munição é melhor que outro. Algumas munições são, no entanto, melhores que outras devido à qualidade dos componentes e à consistência na fabricação. Mas quando você está falando sobre fabricantes de munição de primeira linha, geralmente se resume a dois parâmetros básicos ao escolher uma rodada defensiva.

 


Primeiro, o design da bala deve atender à aplicação, e é difícil superar o desempenho comprovado de uma ponta oca revestida de alta qualidade para uma arma defensiva. Em segundo lugar, a munição deve disparar com precisão (de forma consistente) com sua arma específica.

Dito isto, para a maioria das minhas armas EDC, tive resultados previsivelmente bons com a Defence Dynamics 9mm de Fiocchi em JHP de 124 grãos. A 1.100 fps, ela tem a precisão e o potencial de impacto que você procura em um cartucho de defesa pessoal.

Item #5: Torniquete Rápido

Um torniquete... sério?

Sim.

O colaborador do Shoot On e ex-profissional de defesa, Paul Markel, me mostrou esse conceito, e ele o discutiu detalhadamente neste artigo recente. Confira para saber por que um torniquete rápido deve estar com você (e com você) onde quer que você vá.

 


Desde que meus olhos foram abertos para a importância de ter um torniquete de qualidade e fácil de usar por perto, nunca fico sem um. Carrego um torniquete rápido no bolso de trás para onde quer que eu vá e mantenho um no console central de cada veículo que dirijo para que seja fácil de alcançar. Então você deve…

Item #5: Canivete dobrável Bear Ops

Todo mundo deveria levar uma faca, na minha opinião. Embora a probabilidade de usá-la para defesa seja praticamente nula, especialmente se você carrega uma arma, seus usos de emergência são reais e suas aplicações práticas e cotidianas são inúmeras.

 

Minha faca EDC principal é a Bear Ops Auto Bold Action XI da Bear & Son Cutelaria. Esta é uma faca automática (verifique as leis estaduais e locais sobre a legalidade de uso nos automóveis) com uma lâmina de aço inoxidável Sandvik resistente e cabos G10 duráveis. Ela abre facilmente, corta como um sonho quando a borda é mantida e tem uma trava de segurança e um clipe de bolso resistente que mantém a faca firmemente presa ao bolso da minha calça. A única desvantagem é que pode ser um pouco volumosa, dependendo do tipo de calça que estou usando.

Quando preciso de uma pasta superfina, levo o modelo Bear & Son Stainless Frame Lock – 112 . É leve, fino e pode ser transportado confortavelmente para qualquer lugar.

E aí você tem “o que está no meu bolso”. Agora, e você? Dirija-se à nossa página do Facebook ou marque-nos em um post do Instagram e mostre-nos o que você carrega para proteção diária. Você pode ganhar uma caneca Shoot On grátis!

 

*O Editor-chefe de Shoot On, Rob Reaser, é um outdoorsman (praticante de esportes ao ar livre) ao longo da vida, ex-editor de revista, colunista e editor colaborador de inúmeras publicações nacionais nos segmentos automotivo e outdoor. Ele também é autor e co-autor de vários livros de construção de armas DIY (manufatura própria). Suas paixões de tiro e caça cobrem tudo, desde tiro com arco tradicional e caça com arco de grande porte até o mais recente em armas de mão, rifles e recarga.

 

 

https://www.lrcadefenseconsulting.com/search/label/Shoot On



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA