Notícias

Equipe Taurus é destaque geral no campeonato de Tiro Prático dos EUA

20/04/2022

 

*Ammoland Shooting Sports News - 19/04/2022

A equipe de tiro da Taurus - fabricante de revólveres premium para defesa, caça e tiro esportivo - teve um excelente desempenho no recente Campeonato Federal da Área 6 de Munições da United States Practical Shooting Association (USPSA) de 2022. O evento aconteceu de 7 a 10 de abril em Salisbury, Carolina do Norte, e foi a primeira grande competição do ano na lista da Associação de Tiro Prático dos Estados Unidos.

O membro da equipe KC Eusebio teve uma exibição tremenda no evento, conquistando o primeiro lugar na divisão Open e conquistando o lugar High Overall.

“Esta foi uma ótima maneira de começar o ano, vencendo a Área 6”, disse KC. “Estou muito orgulhoso dos meus companheiros e suas performances. Estou ansioso para treinar e continuar a me destacar em nossa pontaria ao longo do ano.”

A capitã da equipe Jessie Harrison ficou em 5º lugar geral na divisão Single Stack, com 80% de finalização.

“Indo para esta partida”, disse Jessie, “estabeleci uma meta pessoal de top 5 e pelo menos 80% de desempenho. Alcançar esse objetivo foi uma vitória pessoal e um degrau na escada para meus objetivos este ano. Estou muito orgulhosa da equipe como um todo e do sucesso que conquistamos juntos, KC vencendo no geral e Trent ficando em primeiro em sua classe. Conheço o trabalho duro que colocamos nisso individualmente, mas o apoio que damos uns aos outros também faz parte do nosso sucesso. Este será um grande ano para a Taurus!”

Trent Eichler, o mais novo integrante da equipe Taurus, ficou em primeiro lugar na classe B e conquistou o 9º lugar geral na divisão Single Stack.

“A área de tiro 6 foi uma explosão absoluta”, disse Trent. “Por ser a primeira grande competição do ano, tive um pouco de dificuldade para lembrar meus planos de palco, mas ter KC e Jessie lá me ajudou a superar e estou muito feliz com minha performance. É sempre bom ter todo o time junto porque tentamos nos ajudar o máximo possível e mal posso esperar pelas próximas partidas!”

A Taurus Holdings, Inc. (“Taurus”) e suas subsidiárias continuam a evoluir e a produzir novos produtos revolucionários. Além disso, novos padrões de qualidade e eficiência ajudam a fornecer armas confiáveis ​​e acessíveis ao mercado. A Taurus está sediada em Bainbridge, Geórgia, e é de propriedade da Taurus Armas SA, uma empresa de capital aberto com sede no Brasil. A Taurus Armas SA fabrica uma ampla variedade de produtos de consumo e industriais que são distribuídos em todo o mundo.

 

 

fonte: https://www.lrcadefenseconsulting.com/2022/04/equipe-taurus-e-destaque-geral-no.html#comment-form



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA