Notícias

Comando da Brigada Militar do RS adquire 5 mil pistolas TS9 e acompanha o moderno e tecnológico processo produtivo Taurus

Data: 17/08/2021

No dia 10/08, o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, recebeu o Comando da Brigada Militar do RS na fábrica em São Leopoldo. Na ocasião, a comitiva pôde conhecer o Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/EUA (CITE), acompanhar o processo de desenvolvimento, fabricação e qualidade dos produtos do portfólio, bem como a ampla capacidade produtiva da unidade.

O contrato estabelecido vai além da aquisição de armas, englobando também treinamento para armeiros da instituição, suporte da equipe de assistência técnica Taurus e um compromisso de entrega em curto prazo, previsto para setembro de 2021. A contratação reflete a credibilidade que a instituição tem nos produtos Taurus e o compromisso da empresa com a qualidade de seus produtos.

 

Reflexo disso é que diversos produtos Taurus já integram o arsenal da instituição, entre eles o fuzil T4, sendo empregado inclusive nas forças de elite da Brigada Militar, por ser uma arma de qualidade e com ótimo desempenho.

Fonte:http://www.noticiahoje.com.br/NoticiasWeb.aspx?ID=88517076.125129.51545

 





Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA