Notícias

CBC e Taurus lançam programa de relacionamento para lojistas

Data:08/04/2021

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus estão lançando o Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) com o objetivo de aumentar a exposição, participação e expansão de suas marcas, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços. A iniciativa foi criada baseada nas melhores práticas de mercado para um relacionamento com lojistas parceiros.

 

O foco na qualificação, por meio de padrões pré-definidos, está na satisfação, conveniência e na experiência dos clientes. A meta do programa este ano é a qualificação de 350 lojas de um total de mais de 1.700 lojistas no Brasil, categorizando em três níveis diferentes: Platinum Partner, Diamond Partner e Gold Partner.

 

“A ideia é construir um hub de lojas capazes de proporcionar tudo o que o cliente precisa para uma excelente experiência de compra. A qualificação é parte fundamental para conseguirmos atingir esse objetivo e, consequentemente, fortalecer o relacionamento com nossos parceiros e consumidores”, afirma o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes.

 

Entre os requisitos para inserção do lojista no programa estão o oferecimento de serviços aos seus consumidores, como serviço de despachante, e para as categorias Platinum e Diamond, é requerido também que o lojista conte com stand de tiro no estabelecimento, para melhor experiência e conveniência de seus clientes. Os requisitos incluem também negociações comerciais e variam para cada uma das categorias.

 

Como benefícios, os lojistas poderão utilizar o selo oficial Partner CBC Taurus em seu estabelecimento e contarão com descontos adicionais à política comercial de acordo com sua categoria no programa, participarão de campanhas de crescimento de vendas, receberão materiais de divulgação diferenciados e brindes especiais, e terão divulgação preferencial no site da CBC, da Taurus e no portal Armas Munições, entre outros diferenciais.

 

Para a categoria Diamond e Platinum, há ainda vantagens exclusivas, como apoio CBC e Taurus para exposição personalizada na loja, pré-venda de produtos, tour nas fábricas CBC e Taurus, incluindo a realização de uma Convenção Anual com os parceiros destas categorias, além do acesso ao programa Clube Certificado, que proporciona aos lojistas destas categorias que possuam clube de tiro, a aquisição de munições CBC a um preço especial subsidiado, para utilização exclusiva por clientes e associados no stand de tiro do estabelecimento, com foco em segurança e na melhor experiência de tiro do consumidor.

 

Já na categoria Platinum, além de todos esses benefícios, estão previstos, entre outros diferenciais, o lançamento de produtos exclusivos CBC e Taurus para estas lojas e a participação no Programa Taurus CBC Experience, que proporciona a aquisição de produtos Taurus e CBC com condições comerciais exclusivas ao lojista, com a finalidade de permitir a experimentação de uma gama especial de armas pelos consumidores desta loja, em um evento especial.

 

“Este programa ajuda a elevar o padrão do mercado de armas e munições e a valorizar nossos parceiros de negócios. Dessa forma, os lojistas podem oferecer melhores produtos, serviços e um ambiente completo para o consumidor, com novidades, benefícios, novos layouts de lojas e de gestão de seus negócios”, explica Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

Fonte:Defesa em foco



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA