Notícias

CBC e Taurus consolidam patrocínio de mais um atleta do tiro esportivo: Haddy Darwich

Data:05/04/2021

 

A Companhia Brasileira de Cartuchos – CBC e a Taurus anunciaram a consolidação de mais uma parceria de patrocínio para um atleta do tiro esportivo: Haddy Darwich.⠀⠀
 
 
Haddy, de 14 anos, iniciou no esporte do tiro com 6 anos. Desde pequeno, seu maior incentivador foi o tio Adl Darwich.
 
 
Haddy iniciou na modalidade Trap Americano. Sua paixão foi crescendo tão rapidamente que em todas as tardes, depois das atividades escolares, ele convidava seu tio para irem ao clube.
 
 
E assim, os resultados mais expressivos começaram a aparecer. Desde então, Haddy começou a participar dos playoffs, onde conquistou algumas medalhas; dentre elas, o Campeonato de Ponta Grossa (3ºlugar, 9 anos, primeira prova) e Cascavel (2º lugar e o primeiro 25/25). Outras medalhas foram conquistadas em campeonatos como: Copa Lobo Bravo, Copa Olegário Farres e Etapas do Playoff Paranaense.
 
 
Algum tempo depois da Prova em Cascavel, Haddy mudou a modalidade para Fossa Olímpica, onde sua paixão pelo esporte do tiro, aumentou ainda mais. Em busca sempre dos melhores resultados, Haddy passou a treinar com mais frequência.
 
 
O atleta participou do Campeonato Brasileiro Adulto de Fossa Olímpica em Guarapuava, ficando entre os finalista com o resultado de 116/125, conquistou o 4° lugar na final (adulto), o 2° lugar Júnior e foi Campeão Brasileiro Adulto por equipe.
 
 
Há pouco mais de um mês, Haddy Darwich participou da Etapa da Fossa Light e conquistou o 1° lugar Júnior e 3°geral adulto.
 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA