Notícias

Consultor da Taurus é líder invicto no Campeonato Estadual de Tiro Prático do Tocantins

Fernando Ultra, que também é instrutor da Polícia Civil, disputa com pistola Taurus na categoria .45

 O consultor e assistente técnico da Taurus em Tocantins, Fernando César de Souza Ultra, segue invicto no XXIII Campeonato Estadual de IPSC (Tiro Prático) Handgun do Tocantins. Ultra, nome de guerra que assumiu desde o exército, tem 54 anos e é também instrutor de tiro da ACADEPOL e armeiro formado pelo Exército Brasileiro. Ele acumula uma série de medalhas e troféus de tiro esportivo que conquistou utilizando armas Taurus.

 Com mais de 35 anos de vivência com armas e cerca de 20 anos participando de campeonatos de tiro esportivo, Ultra já passou pelas categorias revólver, pistolas de baixo calibre e hoje está na categoria .45, invicto na metade do campeonato Estadual. “Sempre usei armas Taurus. Fui campeão em várias categorias, inclusive com pistolas Light .380, PT 100 .40, Taurus 840 .40, categoria Classic .45 ACP e revólver”, afirma.

 Como instrutor, Ultra defende a prática responsável do tiro. “Atirador tem que praticar. Quem quer começar a atirar, tem que procurar instrutor e local adequado, como Clubes de Tiro. E quem usa arma tem que ter consciência da importância da manutenção periódica e de colocar o mecanismo para funcionar com a prática. Arma não foi feita para ficar parada“, explica.

 Como armeiro e consultor da Taurus, ele atende desde policiais a cidadãos comuns, amantes ou proprietários de arma. “A Taurus vem fazendo mudanças positivas na gestão e no atendimento ao cliente, com mais rapidez na entrega de peças e no olhar para o atirador. Esse pós-venda é muito importante e tem sempre que evoluir”, diz.

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA