A Forjas Taurus recebeu no dia 18 de junho o Prêmio Exportação RS da ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil no Rio Grande do Sul). Segundo o presidente Luis Fernando Costa Estima, uma premiação concedida à empresa por uma entidade da dimensão e do prestígio da ADVB representa o reconhecimento do esforço de todos para construir uma empresa global. “A Taurus tem presente que, ao crescer e se expandir, gera empregos e renda no RS e no Brasil”, acrescenta.
Ao todo, 34 empresas gaúchas receberam o reconhecimento em solenidade que contou com a presença de 300 empresários, dirigentes empresariais e governamentais. De acordo com o presidente da ADVB, Claudio Goldsztein, esta edição foi marcada pela inovação e aprimoramento dos critérios seletivos.

Informamos que, de acordo com a Legislação vigente no Brasil, não é autorizada a divulgação de preços ou comercialização de armas e peças de armas pela internet.